Home Lifestyle Cristina Cavalinhos elogia a aposta em estilistas portugueses da nossa ótica!

Cristina Cavalinhos elogia a aposta em estilistas portugueses da nossa ótica!

0
0

Uma ótica com um look moderno e bonito. Esta foi uma das primeiras impressões que os olhos de Cristina Cavalinhos captaram assim que viram a Chiado Eyeglass Factory. Só que este espaço caracteriza-se por ter qualidades que se prolongam muito para além da aparência.

Tendo miopia já há muitos anos, a atriz sente que o principal problema de quem tem falta de visão é a necessidade de ir a uma consulta onde se espera muito tempo e ainda se paga um preço razoável. Só que, na Chiado Eyeglass Factory, não é assim: em breves minutos, os olhos dos clientes dessa ótica são examinados por equipamentos de alta tecnologia… e sem que se gaste um único cêntimo! “Assim, as pessoas sentem-se mais confortáveis. De alguma forma, sentem-se com mais coragem para dar o passo seguinte e ver o que se passa com a sua visão”, afirma Cristina Cavalinhos.

Aliás, a própria atriz pôde comprovar a eficácia destas consultas e, em instantes, descobriu que, além da miopia, tem um astigmatismo no olho esquerdo. Nada que uns bons óculos não resolvam! E foi isso precisamente que Cristina Cavalinhos encontrou em cada um dos escaparates da ótica.

Elogiando o facto de a Chiado Eyeglass Factory apostar em óculos de estilistas nacionais, após experimentar vários acessórios, a atriz acabou por optar por umas peças da marca Ana Sousa para óculos de ver. Já para óculos de sol, a marca eleita foi a excêntrica Luxus.

Óculos de marcas diferentes… mas com um importante aspeto em comum: ambos foram graduados em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva na Europa. “É muito prático termos os óculos prontos no próprio dia. Contar com os óculos graduados em 20 minutos é uma novidade maravilhosa”, aprova Cristina Cavalinhos, prometendo um regresso em breve.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *