Home Lifestyle Escritor Paulo Coelho elogia o trabalho “rápido e eficaz” da nossa ótica!

Escritor Paulo Coelho elogia o trabalho “rápido e eficaz” da nossa ótica!

0
0

Há já quatro anos que Paulo Coelho não se consultava com um optometrista. Passado esse tempo, o escritor decidiu ir à Chiado Eyeglass Factory… e só recebeu ótimas notícias! A primeira – e uma das mais evidentes – é que esta é uma ótica com uma excelente capacidade de adaptação e, por isso, segue todos os cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

Outra novidade, que, neste caso, foi importante para a saúde dos seus olhos, é que Paulo Coelho soube que, após quatro anos, a sua visão pouco se alterou. “Fiquei muito contente, porque, apesar de todo esse tempo, não houve qualquer modificação. É gratificante”, afirmou o escritor.

Não há dúvidas: a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado é uma autêntica “caixinha de surpresas”. Afinal, Paulo Coelho pode ver, com os seus próprios olhos, duas inovações de grande importância. Por um lado, há consultas gratuitas. “Tendo em conta a forma como nós estamos a evoluir na sociedade, daqui a meia dúzia de anos, não há pessoa que não use óculos. A tecnologia vai obrigar-nos a usar óculos, porque vamos ter problemas com a vista. Por isso, é importante que as idas ao optometrista sejam fomentadas desta maneira”, acredita.

Além disso, há uma inovação que poupa tempo e deixa os olhos de todos arregalados. Falamos da graduação de óculos em apenas 20 minutos: “É muito importante que vocês fomentem este serviço cada vez mais rápido e mais eficaz”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *