Home Lifestyle Rita Ferro Rodrigues confia na nossa ótica!

Rita Ferro Rodrigues confia na nossa ótica!

0
0

Os olhos da apresentadora brilham com cada uma das vantagens da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado!

Quatro anos depois, Rita Ferro Rodrigues submeteu-se a uma nova consulta na Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado. E, numa breve entrevista, a apresentadora confessou que “já estava cheia de saudades”. “Teve de haver aqui uma atualização das minhas lentes. É a minha casa, casa de minha confiança. Adoro toda a gente, adoro a equipa”, começou por elogiar.

Os anos podem ter passado, mas há vantagens que permanecem sempre, como as consultas gratuitas para todos ao longo de todo o ano e a graduação de armações em apenas 20 minutos. “Acho que é uma coisa fabulosa: entrares num sítio em que és imediatamente atendido, tens uma consulta e podes sair em pouquíssimo tempo com os teus óculos. Acho que é um serviço inacreditavelmente bom.”

Os olhos de Rita Ferro Rodrigues brilharam com a nossa nova coleção: “Fiquei excitadíssima! Precisava de uns óculos para ler – em que a graduação é um pouco maior – e depois uns só para ver ao longe e ainda uns óculos escuros. Acho que fiz umas escolhas ótimas entre marcas portuguesas e outras que não são. É como gosto: muita diversidade.”

VEJA O VÍDEO AQUI!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *