Home Lifestyle Rita Ferro Rodrigues rendida à nossa ótica: “Surpresa muito agradável”

Rita Ferro Rodrigues rendida à nossa ótica: “Surpresa muito agradável”

0
0

“É bom saber que esta ótica existe, em Portugal”, elogiou a apresentadora de televisão

Pode-se afirmar que Rita Ferro Rodrigues teve um “amor à primeira vista” pela Fábrica de Óculos. Instantes depois de visitar a loja existente no Chiado – a Chiado Eyeglass Factory -, a apresentadora não poupou nos elogios: “É uma loja enorme! Super espaçosa e bonita e gente logo muito simpática e sorridente, como gosto. Serviço muito rápido, mas competente, como gosto, também, porque nós não podemos andar a perder tempo, não é? E, depois, modelos de óculos lindos. Acho que, aqui, o difícil é escolher, sendo que, também, vocês dão um ótimo aconselhamento, então, acaba por ser tudo muito agradável.”

Os elogios estenderam-se, igualmente, para as consultas que, tal como acontece na Fábrica de Óculos do Cacém, são gratuitas: “Acho que essa é uma medida incrível. Fiquei mesmo contente! Acho que é um serviço muito democrático, muito acessível a toda a gente e eu fico muito contente por existir uma loja onde, de facto, as pessoas que têm algumas dificuldades – e que acham que ter cuidado com a saúde ocular é um luxo – percebem que também têm direito a terem os seus óculos e serem bem tratadas e terem modelos bonitos e tudo a preço muito acessível. Foi uma surpresa mesmo muito agradável. É bom saber que isto existe, em Portugal.”

As boas surpresas não terminaram por aqui: é que, nesta ótica, as armações com lentes unifocais são graduadas em, apenas, 20 minutos. “É incrível! No meu caso, como tenho lentes progressivas, não ficam prontos em 20 minutos, mas também é rapidíssimo: só dois dias! Na última vez que “fiz” uns óculos progressivos, e já foi há uns anos, demorou muito mais tempo. Normalmente, é uma semana. Não sei como vocês fazem, deve ser magia!”, exclamou Rita Ferro Rodrigues, antes de prometer um regresso, em breve, com a família!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *