O ator deu largas à imaginação e criou umas armações completamente diferentes!

Mesmo para quem já nos conhece, a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado não pára de surpreender! Vejamos só o caso de Quimbé, que tem acompanhado a nossa história ao longo destes anos.


“Já conheço as duas lojas e são duas grandes Fábricas! Fazem óculos completamente ‘fora’ e as lentes ficam espetaculares. E tanto há para crianças, como para adultos. Há óculos para toda a gente!”, exclamou o ator na mais recente visita à nossa ótica.



No entanto, mesmo assim, Quimbé não deixou de ficar surpreendido quando visitou, pela primeira vez, o nosso atelier, onde se pode criar óculos à medida, ou seja, na cor e no formato que preferir.



Quimbé, como não podia deixar de ser, quis dar largar à imaginação e ganhar umas armações que refletissem a sua personalidade: “Vim fazer uns óculos completamente atípicos: à frente é de uma cor, as hastes são de outra cor completamente diferente… São mesmo uns óculos do Quimbé!”




Há dúvidas de que, perante tanta inovação, o ator não estará de regresso muito em breve?