Home Lifestyle Diogo Faro “chocado” com vantagem única da nossa ótica!

Diogo Faro “chocado” com vantagem única da nossa ótica!

0
0

O comediante mostrou-se “muito surpreendido” na primeira visita à Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado!

Foi com um sorriso nos olhos que Diogo Faro conheceu as grandes vantagens da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado.

Em primeiro lugar, o comediante mostrou-se “muito surpreendido” por, na nossa ótica, existir um atelier em que é possível personalizar as caixas de óculos… e com o próprio nome! “Acho que nem merecia tal mimo, mas fico muito contente!”, exclamou, com o habitual sentido de humor, Diogo Faro.

Mas as surpresas não terminam por aqui: é que pode parecer uma piada, mas, na Fábrica de Óculos, as armações ficam prontas em apenas 20 minutos! “Fiquei chocado. Por acaso, não sabia. É muito engraçado”, assegurou o comediante.

“Simpatia e profissionalismo” são outras vantagens da nossa ótica para Diogo Faro, que ainda sublinhou: “É um serviço fácil, rápido e cómodo. E é espetacular as consultas serem gratuitas para todos ao longo de todo o ano.

Há dúvidas de que, num piscar de olhos, Diogo Faro irá nos visitar novamente?

VEJA O VÍDEO AQUI!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *