Home Lifestyle Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado: uma marca 100% portuguesa!

Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado: uma marca 100% portuguesa!

0
0

É com orgulho que Manuel Luís Goucha apresenta as vantagens da nossa ótica, que é totalmente nacional!

“Há coisas que vale a pena dizer com orgulho: são 100% portuguesas!” É desta forma que Manuel Luís Goucha começa por apresentar a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, que, tal como o embaixador da nossa ótica sublinha, “é uma empresa que desenha e fabrica as suas próprias armações em Portugal”.

“Cada armação é produzida artesanalmente nos nossos ateliers. As nossas lentes são cortadas e encaixadas nos seus óculos em apenas 20 minutos com tecnologia de última geração e profissionais altamente especializados”, refere Manuel Luís Goucha, que afirma: “Da criação ao produto final, tudo é pensado e fabricado em Portugal. E é assim que garantimos um serviço de qualidade, proximidade e verdadeiramente único.”

“Quando escolhe a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, escolhe uma marca 100% portuguesa!”, exclama, ainda, o comunicador.

VEJA O VÍDEO AQUI!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *