Home Lifestyle Úrsula Corona escolheu os seus novos óculos de sol na Chiado Eyeglass Factory!

Úrsula Corona escolheu os seus novos óculos de sol na Chiado Eyeglass Factory!

0
0

Os óculos são um acessório que faz parte do dia a dia de Úrsula Corona: afinal, a atriz recorre aos óculos de ver para estudar e ler um bom livro, enquanto os óculos de sol são essenciais para os dias soalheiros, entre Brasil e Lisboa.

Como não queria fechar o ano sem fazer uma revisão à sua saúde ocular, Úrsula marcou uma consulta gratuita connosco para avaliar como estavam os seus olhos. E nós só tivemos boas notícias para a atriz: além de o astigmatismo não ter piorado, os olhos de Úrsula não sofrem de mais nenhum problema.

Depois desta rápida consulta, Úrsula mergulhou na oferta diversificada de óculos de sol da Chiado Eyeglass Factory. Ainda foram alguns minutos até a atriz fazer a sua escolha final. É que muitos dos nossos exemplares reúnem tudo aquilo que Úrsula procura nuns óculos: conforto, boas lentes e exclusividade. Além disso, a atriz valoriza os acessórios que transmitam alguns aspetos da sua personalidade, como a alegria de viver.

Finalmente, Úrsula escolheu uns óculos de sol Prada, que se destacam pela sua máxima sofisticação. Além de contarem com uma lente castanha não muito escura, estes acessórios têm uns apontamentos dourados e umas elegantes ponteiras roxas.




No final da visita à nossa ótica, a atriz elogiou a inovação da Chiado Eyeglass Factory, que assegura que os óculos de sol ficam graduados e prontos para serem levados para casa em apenas 20 minutos. Aliás, é mesmo por esse motivo que Úrsula até aconselha os seus amigos a visitarem este espaço. E ainda prometeu uma nova visita, em breve!

Porque não faz como a Úrsula e nos visita? Estamos à sua espera para uma consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *