Home Lifestyle De volta a Portugal, a atriz Inês Nunes escolheu connosco os seus óculos novos!

De volta a Portugal, a atriz Inês Nunes escolheu connosco os seus óculos novos!

0
0

“Um bocado despassarada”. É assim que a atriz Inês Nunes se sentia relativamente aos cuidados que tinha com a saúde dos seus olhos. Afinal, mesmo sabendo que contava com alguma dificuldade em ver ao longe, Inês já não ia há algum tempo a uma consulta de optometria. E não só: a atriz também confessou que até há 1 ano usava óculos de ver todos os dias, por ter a vista cansada, mas, entretanto, acabou por ir abandonando esse hábito.

No entanto, quando soube que existe uma ótica que se situa mesmo no coração de Lisboa e disponibiliza consultas gratuitas, Inês não hesitou em marcar um exame connosco, uns dias após ter chegado de Itália! Foi o primeiro passo para começar a mudar a sua postura em relação à saúde dos olhos.

Depois de ser examinada por equipamentos de alta tecnologia, a atriz só recebeu boas notícias: além de contar apenas com uma ligeira graduação para ver ao longe, Inês vê bem ao perto. Mas ficou o conselho de ir a uma consulta de 2 em 2 anos para ter a certeza de que está tudo bem com a sua visão.

Mal saiu do consultório, Inês foi logo experimentar inúmeros acessórios da vasta oferta da Chiado Eyeglass Factory! Contando com a nossa ajuda, a atriz demorou alguns minutos até decidir que óculos é que queria levar, algo que acontece a praticamente toda a gente que nos visita, pela diversidade de tons, feitios e estilos que é possível encontrar em cada esquina da loja!

Finalmente, Inês tomou a sua decisão e elegeu a Dielmar como a marca de óculos que a vai acompanhar nos próximos tempos! Para óculos de ver, a atriz escolheu umas armações de plástico, com um tom tartaruga e um formato quadrado. Já para óculos de sol, Inês preferiu uns acessórios de metal, também com uma forma quadrada, mas, desta vez, pintados com uma cor castanha.

No final, Inês pensava que ia sair da ótica sem os seus óculos graduados: é que, normalmente, é preciso aguardar 1 semana até que os acessórios fiquem prontos… Por isso, bem pode imaginar a cara de espanto que a atriz fez assim que descobriu que connosco é diferente: aqui, os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos, graças a uma máquina única em toda a Europa!

E foi assim, com um sorriso nos lábios e uns novos óculos no rosto, que Inês saiu da nossa ótica, com a promessa de um regresso em breve: é que a atriz ficou de olho em mais um ou outro acessório da Chiado Eyeglass Factory!

Por cá, nós ficamos à espera da Inês… e à sua espera também! Porque não faz como a atriz? Venha à Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *