Home Lifestyle Júlia Pinheiro teve os seus novos óculos prontos em 20 minutos!

Júlia Pinheiro teve os seus novos óculos prontos em 20 minutos!

0
0

Na correria do dia a dia, a apresentadora Júlia Pinheiro acabou por sofrer um contratempo que quase a impediu de conduzir o seu programa na SIC: partiu os óculos. E Júlia não é ninguém sem estes acessórios…

Estando numa situação-limite (afinal, o programa ia começar em menos de uma hora), a apresentadora lembrou-se de que existe uma ótica – mesmo no centro de Lisboa – que consegue fazer óculos em 20 minutos: a Chiado Eyeglass Factory!

Sem querer esperar mais, Júlia ligou para a nossa loja e confirmou que as lentes ficam mesmo prontas em pouquíssimo tempo, graças a uma máquina exclusiva na Europa.

E assim a apresentadora chegou rapidamente à Chiado Eyeglass Factory! Após uma consulta e a escolha das suas armações preferidas, Júlia Pinheiro apenas teve de aguardar 20 minutos para ficar com uns óculos com lentes anti-risco e anti-reflexo, além de contarem com uma espessura reduzida, a graduação adequada… e muito estilo!




Porque não faz como a Júlia Pinheiro? Venha até à Chiado Eyeglass Factory e tenha os seus óculos prontos em 20 minutos! Marque já a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *