Home Lifestyle Siga o exemplo de Anselmo Ralph! Visite-nos!

Siga o exemplo de Anselmo Ralph! Visite-nos!

0
0

Motivos não nos faltaram para escolher Anselmo Ralph como o nosso embaixador oficial: afinal, estamos a falar de um cantor que transmite espontaneidade, confiança e muito estilo em cada canção que interpreta e também na sua vida fora do palco e da música.

Mas Anselmo Ralph também teve muitos e bons motivos para representar a Chiado Eyeglass Factory. É que a nossa loja é o autêntico paraíso para todos aqueles que adoram óculos. E não, não estamos a exagerar!

O que mais chama a atenção é o nosso amplo espaço: contamos com 800 metros quadrados compostos pelas últimas tendências do mundo da ótica, quer a nível nacional, quer a nível internacional. São óculos de ver e de sol para todos os gostos e para todas as ocasiões… O que mais se pode querer?




Bom, talvez uma eficiência levada ao nível máximo… E foi precisamente isso que Anselmo encontrou na nossa ótica, com uma máquina única na Europa que tem a particularidade de graduar todos os óculos em apenas 20 minutos! Muitos não acreditam, mas depois ficam surpreendidos quando os (poucos) minutos passam e os acessórios estão prontos para serem levados para casa ou para um concerto do Anselmo Ralph!

Siga o exemplo do cantor – e nosso embaixador – e faça-nos uma visita! Estamos à sua espera, em pleno Chiado! Marque online a sua consulta gratuita na Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *