Home Lifestyle Rute Miranda, após terminar as gravações da sua novela na SIC, prepara-se para o verão na nossa ótica!

Rute Miranda, após terminar as gravações da sua novela na SIC, prepara-se para o verão na nossa ótica!

0
0

“Uma atriz até pode trabalhar com a perna partida. Agora, sem ter voz ou sem ver bem é que é impossível!”. Foi com esta consideração curiosa que Rute Miranda justificou porque decidiu marcar uma consulta gratuita na Chiado Eyeglass Factory, depois de terminar as gravações da novela “Paixão”, transmitida pela SIC.

Além de precisar de uma visão a 100% para dar vida a novas personagens, Rute sentiu necessidade de avaliar os seus olhos nos equipamentos de alta tecnologia da ótica, porque já não ia a uma consulta de optometria há cerca de 10 anos. Foi mais ou menos nessa altura que a sua hipermetropia regrediu e Rute acabou por abandonar o hábito de usar óculos.

Ainda bem que a atriz veio ter com a equipa da Chiado Eyeglass Factory! É que, em breves instantes, chegou-se à conclusão de que Rute está mesmo a precisar de uns óculos para ver ao perto, visto que a atriz tem uma ligeira dificuldade em focar a essa distância.

De resto, esse é um problema absolutamente normal a partir dos 40 anos, ou seja, não é mesmo nada de alarmante! Basta escolher os óculos que mais agradam… e é como se não houvesse qualquer tipo de dificuldade!

Ao optar pelos acessórios que tanto queria, seja para óculos graduados, seja para óculos de sol, podemos dizer que Rute incorporou dois tipos de personagem. Por um lado, a atriz deu vida a uma mulher discreta, que opta por uns óculos graduados sóbrios da Sunoptic, com um tom roxo e formato redondo, para estudar os seus guiões.

Rute também encarnou uma personagem arrojada, que se deixou encantar pela vasta coleção Luxus, que se distingue pela sua extravagância e grande estilo! E permite ainda autênticas viagens no tempo! Afinal, a atriz acabou por optar por uns óculos que nos remetem para os anos 70, com um olhar de gato e umas lentes cinzentas bem sofisticadas!

Bom, Rute não teve de representar a sua admiração, assim que soube que ambos os óculos ficaram graduados em apenas 20 minutos! Esta é uma importante inovação da Chiado Eyeglass Factory, graças a uma máquina exclusiva na Europa! E é também mais um bom motivo para a atriz querer visitar a ótica, nos próximos tempos!





Siga os passos de Rute! Marque online a sua consulta gratuita connosco!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *