Home Lifestyle Após terminar as gravações de “Valor da Vida”, Nuno Pardal escolheu óculos novos!

Após terminar as gravações de “Valor da Vida”, Nuno Pardal escolheu óculos novos!

0
0

Embaladas pelas promessas associadas ao começo de um novo ano, é logo no primeiro mês que muitas pessoas tomam as melhores atitudes para o seu dia a dia, para a sua qualidade de vida e até para a sua saúde. Nuno Pardal é uma dessas pessoas. Há já muitos anos que o ator não reservava um tempo para os seus olhos e marcava uma consulta de optometria para saber em que estado se encontrava a sua visão.

Só que, nos últimos tempos, Nuno sentia constantemente um cansaço nos olhos. Então, para começar o ano com uma visão sem qualquer tipo de problemas, decidiu visitar a Chiado Eyeglass Factory, mal soube da existência desta ótica localizada em pleno Chiado e que se caracteriza por um atendimento personalizado, experiente e especializado.

Sempre bem-disposto, com um sorriso nos olhos, o ator foi avaliado por equipamentos de ponta e em poucos minutos descobriu que tinha apenas um ligeiro astigmatismo. Por isso, o ator precisa apenas de usar óculos de descanso.

Mas mesmo que seja só para usar em situações pontuais – ao computador, a ler, a ver televisão… -, Nuno Pardal, que acabou recentemente as gravações da novela “Valor da Vida” (TVI),  quis escolher o melhor. Ou seja, uns óculos que combinassem conforto, segurança… e um estilo inconfundível. Só que essas são as qualidades que fazem parte das mais de 10.000 armações que se encontram nos escaparates da Chiado Eyeglass Factory!

Por esse motivo, o ator demorou algum tempo a escolher aqueles acessórios que passaram a ser os seus favoritos. Entre algumas piadas e muitas gargalhadas, Nuno finalmente se decidiu pela marca Sunoptic. Para óculos de ver, preferiu umas armações em massa, retangulares e de tom azul, mesmo a combinar com a cor dos seus olhos. Aliás, o azul também marca presença nos óculos de sol, feitos de metal e com uma forma redonda.

Muito mais do que as consultas gratuitas. Muito mais do que a vantagem de cobrir qualquer orçamento. Para Nuno Pardal, a Chiado Eyeglass Factory marca mesmo pela diferença, graças à sua máquina de corte de lentes inovadora. Com ela, é possível ter os óculos graduados em apenas 20 minutos! “Mesmo a tempo de um almoço… rápido, é claro!”, exclamou o ator, entre risos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *