Home Lifestyle Nano Vista: versatilidade em forma de óculos!
Nano Vista: versatilidade em forma de óculos!

Nano Vista: versatilidade em forma de óculos!

0
0

Sabe aqueles óculos que servem mesmo para tudo e mais alguma coisa? Assim são os óculos Nano Vista que disponibilizamos na Chiado Eyeglass Factory!

Através destes acessórios, os mais pequenos podem fazer de tudo um pouco! Por um lado, os óculos Nano Vista são perfeitos para as horas de estudo, dentro e fora das aulas. E, com as mesmas peças, as crianças podem aproveitar o melhor do recreio, seja ao sol, seja num dia mais nebulado.

Sim, de certeza que a pergunta em que acabou de pensar é comum para todos os pais: “Mas não haverá problema com tanta brincadeira pelo meio? Os óculos ainda se partem…”.

Pois, mas a verdade é que os óculos Nano Vista não são umas peças quaisquer! Com elas pode acontecer de tudo um pouco no intervalo das aulas: caírem durante uma corrida, serem pisados enquanto se joga à apanhada ou até levarem com uma bola durante um jogo de futebol. Eles vão continuar intactos, tal e qual como estavam quando saíram da sala de aula, graças a um material super resistente!

O melhor ainda é que, com estes óculos Nano Vista, qualquer criança se torna na estrela da escola! É que estes acessórios são mesmo giros e estão sempre na moda! Para isso, contribui – e muito – a paleta de tons que pinta as armações e lhe dão aquele toque tão especial.

Quer mais motivos para ter a certeza de que estes óculos Nano Vista são o melhor presente que pode dar aos mais pequenos? Então, damos-lhe mais um: é um excelente pretexto para vir conhecer a Chiado Eyeglass Factory bem de perto! Na nossa ótica de criança, temos imensas armações ao seu dispor, as consultas são gratuitas e os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *