Home Lifestyle Leandro encontrou uns óculos muito especiais na nossa ótica!

Leandro encontrou uns óculos muito especiais na nossa ótica!

0
0

Certamente que os fãs de Leandro já conhecem de cor não só as letras românticas do cantor, mas também cada uma das curiosidades da sua vida. Mas ora aqui está um facto interessante que poucos devem saber e que o próprio confidenciou à Chiado Eyeglass Factory: Leandro tem alguns problemas na visão e, por esse motivo, até pretende usar mais vezes óculos no dia a dia.

Se o cantor já tinha consciência dessa necessidade, depois de ter passado por uma consulta de optometria na Chiado Eyeglass Factory, ficou mesmo com a certeza. Em poucos minutos, os seus olhos passaram por um apurado exame feito por equipamentos de alta tecnologia e por profissionais licenciados e bastante experientes. E, no final, Leandro ganhou uma nova graduação com a qual fica a ver muito melhor!

No decorrer da sua primeira visita à Chiado Eyeglass Factory, o cantor testou a capacidade de resposta da ótica a qualquer pedido dos clientes. É que Leandro não estava à procura de uns óculos quaisquer. Não. Na verdade, o intérprete de “Que mal te fiz eu? (Diz-me)” queria uns acessórios que fossem um autêntico dois em um, ou seja, óculos de ver que, como num passe de mágica, se transformam em óculos de sol!

Como isso é possível? Está tudo à distância de um clip! É que é graças a um clip solar com íman que uns simples óculos para leitura ou para conduzir mudam e se tornam naquelas peças perfeitas para um final de tarde na esplanada com os amigos, sem que os raios solares interfiram na nossa visão.

Embora marque pela diferença por este pequeno pedido, na hora de experimentar os óculos até encontrar aqueles que melhor se adequavam ao seu estilo, Leandro não deixou de sentir a indecisão habitual que qualquer visitante da Chiado Eyeglass Factory tem, mal entra pela porta da ótica: afinal, são mais de 10.000 armações distribuídas por dois pisos!

Revelando uma maior preferência por peças modernas e com lentes redondas, Leandro optou por um modelo da Tiffosi com essas características. Feitos de metal e prateados, os acessórios ainda eram acompanhados pelo clip com lente solar, de cor cinza. Um charme em forma de óculos!




Encarando o uso de óculos como uma importante necessidade, Leandro descreveu como “muito boa” a inovação da Chiado Eyeglass Factory de entregar os óculos graduados em apenas 20 minutos. Sem dúvida que é mais um bom motivo para regressar em breve ao coração do Chiado e escolher as suas armações para a próxima estação!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *