Home Lifestyle Atriz dos “Morangos com Açúcar” encontrou óculos cheios de estilo na nossa ótica!

Atriz dos “Morangos com Açúcar” encontrou óculos cheios de estilo na nossa ótica!

0
0

Eis uma curiosidade que poucos conhecem sobre Joana Vieira: os óculos têm uma presença importante na vida da atriz! Além de ter alguns conhecimentos sobre ótica – por ter estudado Ótica Ocular há uns anos -, Joana não pode viver sem estes acessórios. Por um lado, se está num espaço com muita claridade, precisa de óculos de sol – e sempre graduados. Por outro, quando está em casa – ou em áreas com pouca claridade -, os óculos de ver são acessórios indispensáveis. Como a própria conta, a primeira coisa que faz, mal acorda, é colocar os óculos!

Por esse motivo, para o rosto dos “Morangos com Açúcar”, era obrigatório visitar a Chiado Eyeglass Factory. Afinal, além da excelente localização (mesmo no coração do Chiado), esta ótica distingue-se por as suas consultas de optometria serem totalmente gratuitas e por contarem com equipamentos de ponta!

E foi através destas máquinas que Joana atualizou a sua graduação, o que já não fazia há um ano. Desta forma, felizmente, a equipa da Chiado Eyeglass Factory conseguiu melhorar a visão da atriz.

“Feliz da vida” por ver tudo com maior nitidez, Joana ainda ficou mais contente quando foi escolher os seus óculos. E não é para menos: nesta ótica, há mais de 10.000 opções que, muito para além de ajudarem a ver melhor, são autênticas peças de moda, com imenso estilo!

O estilo de Joana une extravagância com a vontade de seguir as tendências do momento. E é por isso que a jovem atriz optou por uns óculos de ver, da marca João Rôlo, que unem massa e metal e se destacam por serem grandes e com uma forma de olho de gato, um formato que Joana tanto aprecia!

Luxus. Esta foi a marca que a atriz escolheu para os seus óculos de sol de metal, em forma hexagonal e com umas lindas lentes verdes! É daqueles acessórios que marca mesmo pela diferença!





O que uma pessoa que precisa sempre dos óculos mais pode desejar? Que estes sejam graduados com qualidade… e rapidamente! E isso é possível encontrar na Chiado Eyeglass Factory, que conta com uma máquina exclusiva na Europa, capaz de graduar óculos em apenas 20 minutos. Para Joana, esta é uma inovação fantástica quando acontece algum imprevisto com estas peças. E é mais um bom motivo para regressar sempre à ótica!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *