Home Lifestyle Irmã de Carla Andrino quer aproveitar o verão com uns óculos cheios de estilo da nossa ótica!

Irmã de Carla Andrino quer aproveitar o verão com uns óculos cheios de estilo da nossa ótica!

0
0

Nos últimos tempos, tem acontecido um facto curioso com Eduarda Andrino. Conhecidos, amigos e familiares têm contado à pintora uma inovação no mundo da ótica que está a deixar os olhos de muitas pessoas bem arregalados de surpresa: a máquina exclusiva da Chiado Eyeglass Factory, que consegue graduar óculos em apenas 20 minutos.

Espantada com tanta rapidez – afinal, normalmente, Eduarda tinha de esperar, pelo menos, uma semana -, a irmã de Carla Andrino não hesitou em marcar uma consulta gratuita e ir até pleno Chiado para colocar a saúde da visão em dia e espreitar bem, com os seus próprios olhos, uma inovação que tem dado tanto que falar.

Logo no começo da consulta, Eduarda confessou que há outro facto curioso que lhe costuma acontecer: perder os seus óculos – devidamente graduados por um optometrista – dentro de casa! Daí que, depois de tanto procurar, sem resultados, tenha optado, nos últimos anos, por uns modelos pré-graduados, adiando sempre uma nova consulta.

Sem dificuldades em focar ao longe, a pintora apenas tinha alguns problemas em ver ao perto, o que foi rapidamente resolvido, assim que a equipa da Chiado Eyeglass Factory avaliou os olhos de Eduarda durante breves minutos, através de equipamentos de alta tecnologia, e encontrou a graduação mais adequada.

Os olhos de Eduarda até brilharam, quando viram a grande variedade de óculos que existe nesta loja! Preferindo acessórios coloridos e que chamem a atenção, a pintora experimentou exemplares de óculos graduados com os mais diferentes tons: roxo, vermelho, branco… Depois de tanto experimentar – e de pedir a opinião da equipa -, acabou por optar por uns óculos cheios de estilo da Sunoptic, de metal, que juntam na perfeição o branco e o negro.

A irreverência de Eduarda foi evidente na escolha dos óculos de sol: da marca Luxus, as peças contam com uma forma de olho de gato, sendo o centro de todas as atenções pelos seus brilhantes à volta das lentes, que contrastam tão bem com o negro dos aros.

E, no final, com um olho no relógio e outro na máquina, Eduarda pôde comprovar que o que se diz é mesmo verdade: na Chiado Eyeglass Factory, é só preciso esperar 20 minutos até que os óculos fiquem graduados e prontos para serem levados para casa!




Faça como a Eduarda! Marque online a sua consulta gratuita connosco!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *