Home Lifestyle Antes da digressão de verão, Rui Bandeira escolheu óculos novos na nossa ótica!

Antes da digressão de verão, Rui Bandeira escolheu óculos novos na nossa ótica!

0
0

Este verão vai ser sinónimo de muito trabalho para Rui Bandeira. Além de lançar um novo álbum a 15 de junho, o cantor vai fazer uma digressão dentro e fora do país para os fãs recordarem novos e antigos sucessos. Mas, para ter a certeza de que está totalmente apto para os concertos que se avizinham, Rui visitou a Chiado Eyeglass Factory. O cantor escolheu esta ótica para fazer uma revisão à saúde dos seus olhos, depois de a filha, Bárbara Bandeira, lhe ter contado 1001 coisas boas sobre o trabalho da Chiado Eyeglass Factory, quando marcou uma consulta gratuita nesse espaço.

Embora seja um grande fã de óculos de sol (usando estes acessórios, mesmo no inverno), Rui estava mesmo era a precisar de uns bons óculos graduados: através de equipamentos de alta tecnologia, a equipa da ótica detetou uma ligeira dificuldade em ver ao perto.

Felizmente, não é nada de especial e trata-se de uma dificuldade que foi imediatamente corrigida com uns óculos graduados que Rui demorou algum tempo a escolher. É que, apesar de preferir acessórios com um formato quadrado, opções é o que não faltam na Chiado Eyeglass Factory, havendo este tipo de peças com diversos tons e estilos.

Depois de tanto testar, Rui acabou por optar por uns óculos que são um exemplo de máxima sofisticação. Da marca Sunoptic, os acessórios escolhidos são feitos de massa, com uma forma quadrada (como não podia deixar de ser!) e um tom negro. Foi uma belíssima escolha, mesmo a combinar com o formato do rosto do cantor!




Para Rui, todas as óticas têm um problema: o tempo que demoram até entregarem os óculos graduados. Só que a Chiado Eyeglass Factory é uma (boa) exceção! É que neste espaço os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva em toda a Europa! Trata-se de uma “inovação tremenda”, segundo as palavras do cantor, sendo mais um excelente motivo para um regresso em breve!

Faça como o Rui Bandeira! Visite-nos! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *