Home Lifestyle Não interessa os óculos que escolher: aqui, cobrimos qualquer orçamento!
Não interessa os óculos que escolher: aqui, cobrimos qualquer orçamento!

Não interessa os óculos que escolher: aqui, cobrimos qualquer orçamento!

0
0

No seu primeiro ano, a Chiado Eyeglass Factory teve apenas um único objetivo: oferecer mais e melhor a cada pessoa que visitasse a ótica. Sabendo que a saúde conta com um valor inestimável, não nos basta disponibilizar mais de 10.000 armações para todos os gostos e até para todos os rostos. Também não nos basta termos do nosso lado equipamentos de alta tecnologia que permitem um diagnóstico exato e a graduação de óculos em apenas 20 minutos.

Não. Tendo a plena consciência de que a saúde é o nosso maior bem, tentamos fazer tudo por tudo para que a Chiado Eyeglass Factory seja o mais democrática possível. Aqui, todos são bem-recebidos e têm direito ao melhor serviço… a um baixíssimo preço!

Essa vantagem encontra-se presente em cada área da nossa ótica. Por exemplo, todas as nossas consultas de optometria são completamente gratuitas! Sim, leu bem: connosco, todos têm direito aos conselhos de profissionais experientes e especializados e a uma avaliação personalizada… sem gastar nenhum cêntimo!

Mas, neste ano de 2019 – o segundo da nossa existência – quisemos ir ainda mais longe. A partir de agora, na Chiado Eyeglass Factory, cobrimos qualquer orçamento! Não interessa os óculos que escolher. Podem ser de ver, de sol, com uma cor mais viva ou com um tom mais discreto, terem um formato redondo ou uma forma mais quadrada… Não interessa: garantimos sempre que cobrimos qualquer preço!

Apenas é preciso trazer o seu orçamento por escrito e com o produto especificado… e já está! Não é preciso fazer mais nada! Porque para nós o cliente é o mais importante!

Do que está à espera? Visite-nos! Nem precisa de marcar a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *