Home Visão & Bem-estar Sabia que cobrimos qualquer orçamento?
Sabia que cobrimos qualquer orçamento?

Sabia que cobrimos qualquer orçamento?

0
0

Mais e melhor. É isto o que queremos sempre oferecer a cada visitante que entra na Chiado Eyeglass Factory. Daí que não nos basta disponibilizar mais de 10.000 armações para todos os gostos e até para todos os rostos. Daí que não nos basta contarmos com equipamentos de ponta que possibilitam um diagnóstico exato e a graduação de óculos em apenas 20 minutos.

A verdade é que a saúde é o bem mais precioso que temos. Logo, a “democratização” é uma das palavras-chave do nosso trabalho. Ou seja, na nossa ótica, cada visitante é bem-vindo e conta com o direito de receber o melhor serviço… a um preço baixo!

E essa vantagem existe em cada uma das áreas da nossa ótica. Por exemplo, as nossas consultas de optometria são totalmente gratuitas! Sim, leu corretamente: connosco, não tem de gastar um único cêntimo para contar com conselhos de profissionais experientes e especializados, além de uma avaliação personalizada.

Mas isto não nos chega.. Queremos sempre ir ainda mais longe e é por esse motivo que, de há uns meses para cá, na Chiado Eyeglass Factory, cobrimos qualquer orçamento!

Não interessa os óculos que escolher. Sejam de ver, sejam de sol, com um tom mais vivo ou pintados com uma cor mais discreta. Ou podem, ainda, se destacar por uma forma redonda ou um formato mais quadrado. Connosco, não interessa: cobrimos sempre qualquer preço!

Para isso, apenas é preciso trazer o seu orçamento por escrito e com o produto especificado… e já está! Não tem de fazer mais nada! Ainda tem dúvidas de que, para nós, o cliente é mesmo o mais importante?

Do que está à espera? Visite a Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *