Home Lifestyle Afonso Molinar, da novela “Valor da Vida”, teve os seus primeiros óculos graduados em 20 minutos!

Afonso Molinar, da novela “Valor da Vida”, teve os seus primeiros óculos graduados em 20 minutos!

0
0

Na Chiado Eyeglass Factory, as portas estão abertas para todo o tipo de clientes. É o caso dos visitantes de palmo e meio, que precisam de usar a sua primeira armação e se deixam encantar com o universo mágico do espaço infantil dessa ótica, localizada em pleno Chiado. Aí, os mais pequenos podem encontrar peças cheias de cor e, aos sábados, até se divertem com pinturas faciais e inúmeras brincadeiras com as mascotes da ótica. A Chiado Eyeglass Factory também está a postos para receber os clientes mais idosos, que podem usufruir de uma campanha social para reformados com a qual até têm 50% de desconto imediato.

Além disso, a ótica também costuma ser o espaço escolhido para muitos jovens adultos que descobrem que precisam de usar óculos. E, alguns, até são bem conhecidos do público português, como Afonso Molinar, que, recentemente, participou na novela “Valor da Vida”, da TVI!

A verdade é que o ator julgava que, à partida, não teria nenhum problema em especial na sua visão, mas, após um exame breve – e com equipamentos de ponta -, foi possível descobrir que Afonso Molinar precisa de uma ligeira correção nos olhos. “Foi muito rápida a consulta. Foram suficientes apenas 15 minutos para descobrir que tinha um problema, do qual nunca me tinha apercebido”, afirmou o ator.

Afonso Molinar ainda elogiou a vantagem de as consultas serem sempre gratuitas: “Há imensa gente que não tem noção, como eu, de que precisa de óculos. Só a possibilidade de saber se precisam de óculos ou não, sem pagar nada, é um passo fundamental”.

Outro passo essencial foi a procura pelos primeiros óculos, entre mais de 10.000 opções, até encontrar as suas armações favoritas, que ficaram graduadas em apenas 20 minutos: “Não conhecia esta inovação. Por acaso, pensei que ia demorar muito mais, que vinha buscar no dia seguinte. Não fazia ideia de que saía da ótica já com os óculos prontos”.

E, na verdade, se quiser, nem é preciso deslocar-se até à ótica: afinal, a Chiado Eyeglass Factory conta uma loja online. “Estamos na era digital. Quanto mais acessibilidade online houver, melhor”, assegura Afonso Molinar, no final da visita.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *