Home Lifestyle Prestes a lançar um novo álbum, Zé Manel teve óculos graduados em 20 minutos!

Prestes a lançar um novo álbum, Zé Manel teve óculos graduados em 20 minutos!

0
0

Não se surpreenda se, nos próximos tempos, notar que Zé Manel está com um visual um pouco diferente. Prestes a lançar o novo álbum “OFF”, já a 5 de abril, o cantor visitou a Chiado Eyeglass Factory – uma ótica localizada no coração do Chiado – para fazer um exame de optometria, que é sempre gratuito, e escolher uns óculos novos.

Após ser avaliado durante breves minutos por equipamentos de ponta, Zé Manel soube que tem de usar óculos mais vezes no dia a dia: é que o cantor apenas tinha o hábito de recorrer a estes acessórios quando estava em casa, mas, agora, prometeu contar com óculos fora das quatro paredes.

E é com muito gosto que Zé Manel vai adotar este novo hábito, que vai fazer tão bem à sua saúde… e ainda vai dar um toque especial ao seu estilo! Sim, porque as mais de 10.000 peças que se encontram na Chiado Eyeglass Factory são muito mais do que meros óculos para ver melhor. São um sinónimo de bom gosto e sofisticação!

 

 

 

 

 

 

Revelando não usar óculos de sol, o cantor acabou por levar dois pares de óculos de ver. São acessórios diferentes, mas com duas qualidades em comum: chamam a atenção em qualquer lugar – adaptando-se a qualquer situação – e são oriundos de marcas portuguesas! Da marca Miguel Vieira, Zé Manel optou por umas peças em massa, de tom negro e com a forma quadrada.

Já da marca Ana Sousa, o cantor preferiu uns acessórios com o formato redondo (um dos seus favoritos), que juntam massa com metal e são coloridos pelo tom castanho, com uns apontamentos em dourado.





A rapidez do serviço da Chiado Eyeglass Factory mereceu os maiores elogios de Zé Manel: afinal, o cantor teve os seus óculos prontos em apenas 20 minutos, graças a uma eficiente máquina de corte de lentes.

Na opinião de Zé Manel, trata-se de uma novidade fantástica, capaz de responder à necessidade imediata de recuperar uns óculos que se partiram ou que se perderam. E, acima de tudo, é mais um bom motivo para um regresso em breve à ótica!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *