Home Lifestyle Óculos Silhouette graduados em 20 minutos? Sim, é possível na nossa ótica!
Óculos Silhouette graduados em 20 minutos? Sim, é possível na nossa ótica!

Óculos Silhouette graduados em 20 minutos? Sim, é possível na nossa ótica!

0
0

Apresentamos-lhe a Silhouette eyewear, uma marca que fabrica os seus óculos na Áustria desde 1964. Garantem a alta qualidade, usando os melhores materiais, garantindo que, no que diz respeito ao conforto, os óculos Silhouette sejam inigualáveis.

Ao longo da sua história a Silhouete ganhou cada vez mais relevo no mundo da ótica a nível internacional. Em 1991, a empresa iniciou uma parceria com a marca desportiva Adidas. Atualmente, a marca ainda é responsável pela produção de todos os óculos da linha “Adidas Performance”, especialmente dedicada a atletas. Em 1999, a Silhoutte foi eleita para uma colaboração com a NASA.

A Silhouette eyewear é a prova de que é possível aliar a tecnologia a modelos clássicos, criando assim novas formas de expressão e designs intemporais. É uma marca que produz modelos exclusivos, com materiais de alta qualidade e que lhe proporcionam o maior conforto.

A marca revolucionou o mundo da ótica ao desenvolver os óculos mais leves do mundo através de padrões de fabricação elevados, o uso dos materiais certos e das técnicas mais recentes.

A Chiado Eyeglass Factory orgulha-se de lhe disponibilizar as melhores marcas ao melhor preço. A sua saúde visual é a nossa prioridade. Visite-nos e conheça a Silhouette eyewear e tantas outras marcas disponíveis na nossa ótica.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *