Home Lifestyle Tenha os seus óculos desportivos Adidas prontos em 20 minutos… e ao melhor preço!
Tenha os seus óculos desportivos Adidas prontos em 20 minutos… e ao melhor preço!

Tenha os seus óculos desportivos Adidas prontos em 20 minutos… e ao melhor preço!

0
0

Adidas é uma empresa fundada na Alemanha. A empresa foi fundada por Adolf Dassler, que começou a produzir sapatilhas juntamente com o seu irmão em 1920. A empresa criada pelos irmãos foi fundada em 1920, mas anos mais tarde a parceria acabou. O irmão de Adolf fundou anos mais tarde a Puma.

Neste momento a Adidas entra na contagem das marcas mais valiosas a nível mundial, no lugar número 69. A Adidas hoje é muito mais do que sapatilhas: tem todo o equipamento para os diversos desportos, acessórios e até faz parcerias com estilistas de renome como é o exemplo da linha “Adidas by Stella Mccartney”.

Os casacos, ténis, camisolas e bolsas que foram produzidos entre as décadas 20 e 80, compõem a linha denominada “Originals”, que se inspira nas linhas e cores retro. É um verdadeiro sucesso de vendas para a Adidas. O certo é que a linha “Originals” corresponde a cerca de 15% das receitas globais da empresa.

No que diz respeito ao mundo da ótica, a Adidas arriscou também neste segmento do mercado. Tem uma linha completa de óculos graduados e de sol para todos os gostos: para os mais clássicos e para os mais arrojados. Como desporto é sinónimo de Adidas, a marca tem óculos para cada tipo de desporto, desde natação, ciclismo ou corrida.

Na nossa Chiado Eyeglass Factory, temos à sua disposição a linha de óculos da Adidas. Visite-nos e fique a conhecer todos os modelos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *