Home Vídeos Aqui é possível graduar os seus óculos desportivos!

Aqui é possível graduar os seus óculos desportivos!

0
0

Reconhecendo a elevada importância da visão para a prática desportiva, a Chiado Eyeglass Factory disponibiliza um espaço próprio para os óculos de desporto. Aí, é possível encontrar acessórios para as mais diversas modalidades: desde ténis a futebol, passando pelo ciclismo, basquetebol, golf, caça, natação, mergulho, andebol… Enfim, não importa qual é o desporto que pratica: os seus óculos encontram-se sempre na Chiado Eyeglass Factory!

Tendo em conta o bom gosto e a sofisticação de cada um dos acessórios, a nossa ótica apresenta um conjunto de óculos que partilha outras relevantes qualidades em comum. É o caso de um máximo conforto e da garantia de uma visão total. Dois fatores muito importantes para uma bem-sucedida prática desportiva!




E o melhor de tudo é que os óculos desportivos podem ser graduados – e em apenas 20 minutos. Um recorde olímpico, não concorda? Na Chiado Eyeglass Factory, conseguimos este feito, graças a uma máquina exclusiva na Europa.

É desportista e precisa de uns óculos graduados? Não hesite! Marque agora a sua consulta gratuita na Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *