
Os ecrãs fazem cada vez mais parte do nosso dia a dia, nomeadamente os dos smartphones, imprescindíveis na rotina da maioria de nós, que conhece as notícias do país, as novidades sobre os amigos e partilha os momentos mais especiais através desse pequeno (mas tão importante) aparelho!
A partir daí, surgem vantagens evidentes, como uma maior proximidade com os outros. Mas também aparecem ligeiros problemas na visão. E se um pouco de todos nós acabamos por sentir mais tarde ou mais cedo essas dificuldades, é óbvio que os influenciadores digitais, sempre ligados às redes sociais, também passam por isso!
Foi o que aconteceu a Tiago Bandeira. Com 20 anos, o jovem conta com mais de 70 mil seguidores no Instagram e, no canal de YouTube, os seus vídeos acumulam milhares de visualizações. Entre outros motivos, tanta popularidade deve-se à assiduidade de Tiago, que está sempre a partilhar alguma novidade, com os olhos colados ao ecrã… o que tem desgastado um pouco a sua visão.

Por esse motivo, Tiago fez uma visita à Chiado Eyeglass Factory. Em primeiro lugar, foi a uma consulta de optometria, onde, através de equipamentos de alta tecnologia, os seus olhos foram avaliados detalhadamente, tendo-se chegado à conclusão de que Tiago precisa de usar óculos de forma permanente.
Esta foi uma grande novidade para o influenciador digital, que não ia há já 10 anos a uma consulta e nem sequer usava óculos de ver. De resto, foi uma excelente notícia: além de ter confidenciado que, quando era mais pequeno, tinha a “mania” de querer usar óculos, o jovem vê estes acessórios como uma peça cheia de estilo!



E, realmente, modelos com muito estilo é o que não faltam na Chiado Eyeglass Factory! Por haver tantas – e tão boas – opções, Tiago até precisou de pedir ajuda aos seus seguidores para escolher os seus óculos… E… adivinhe? As opiniões dividiram-se bastante! Mas, apesar de a votação ter estado tão renhida, o jovem acabou por se decidir e, para óculos de ver, escolheu modelos da Sunoptic, de metal, de tom negro e com um formato que combina o quadrado e o redondo.



Para óculos de sol, as indecisões também foram muitas… mas, no final, Tiago rendeu-se a uns óculos da Luxus, de armação preta, com lente verde e formato quadrado. Uma combinação que promete chamar a atenção em toda a parte!
Feliz da vida por ter os seus óculos graduados em apenas 20 minutos, Tiago nem sabia que podia ver tão bem com estes acessórios! Agradecendo à equipa por fazê-lo ver em HD, como o próprio brincou, o jovem já saiu da ótica com os óculos postos e, entre risos, até comentou que se sentia bem diferente, como se fosse um “universitário intelectual”… e com muita pinta (dizemos nós), surpreendendo imediatamente todos os seguidores com sucessivos Insta Stories!
