Home Lifestyle Após vencer um Globo de Ouro, Bárbara Bandeira foi surpreendida na nossa ótica!

Após vencer um Globo de Ouro, Bárbara Bandeira foi surpreendida na nossa ótica!

0
0

Ainda um pouco emocionada pela conquista do Globo de Ouro de Revelação do Ano, Bárbara Bandeira foi à Chiado Eyeglass Factory para ficar com a sua visão a 100% antes de começar os concertos deste verão. A verdade é que a cantora de 16 anos estava a sentir algum cansaço na vista, pelo uso frequente do telemóvel, sem óculos.

Nada que a equipa experiente e especializada da ótica não conseguisse resolver! Em poucos minutos, a visão de Bárbara foi analisada por equipamentos de alta tecnologia, chegou-se à conclusão de que a voz de “És Tu” apenas tem uma ligeira miopia e encontrou-se a graduação ideal para a cantora.

Por esse motivo, Bárbara saiu do consultório com uma dupla missão: encontrar os seus óculos graduados e também os seus óculos de sol de sonho! E foi uma tarefa que se prolongou durante algum tempo: afinal, diversidade de oferta é o que mais existe na Chiado Eyeglass Factory, com óculos para todos os gostos e para todas as ocasiões, entre mais de 10.000 armações.

Por exemplo, para óculos graduados, Bárbara escolheu uns modelos elegantes da Sunoptic, com cores suaves e discretas e um formato arredondado grande, que chama a atenção.

A irreverência associada à cantora refletiu-se ainda mais na sua escolha para óculos de sol! Aliás, como havia tanto por onde escolher, Bárbara achou impossível optar apenas por um par de óculos e acabou por sair da ótica… com 4!

Pertencendo à Luxus, todos os exemplares destacam-se pelos tons alegres e pelas suas formas originais! A jovem revelação não podia ter ficado mais feliz: afinal, já estava cansada de procurar por aqueles acessórios, inclusive em sites estrangeiros, e só os encontrou agora, na Chiado Eyeglass Factory. Mas ainda a tempo do verão!




E se Bárbara julgava que as surpresas se ficavam por aqui… estava muito bem enganada: é que, no final da visita, ainda descobriu que os seus óculos ficaram graduados em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva na Europa. Para a cantora, esta é uma inovação “incrível e muito boa”, sendo mais um bom motivo para regressar à Chiado Eyeglass Factory!

Porque não faz como a Bárbara? Visite-nos! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *