Home Lifestyle Di Noise, do programa “The Voice Portugal”, começa 2019 com uma melhor visão!

Di Noise, do programa “The Voice Portugal”, começa 2019 com uma melhor visão!

0
0

2018 foi um ano especial para Di Noise. A cantora deu um passo importante no seu percurso musical, inscreveu-se no programa da RTP “The Voice Portugal” e mostrou o seu valor a todo o país! Pertencendo à equipa de Aurea, Di Noise, entretanto, ficou-se por uma das fases do talent show, mas isso não a fez baixar os braços, nem calou a sua voz: a cantora segue com os olhos postos em 2019 e nas coisas boas que vêm por aí.

E para encarar o futuro com uma visão exemplar, Di Noise contou com o apoio da Chiado Eyeglass Factory. A cantora visitou a ótica para fazer um exame visual numa consulta de optometria. Através de equipamentos de alta tecnologia, foi possível confirmar que os olhos de Di Noise só precisavam de um pequeno ajuste para verem corretamente!

Para além da voz, há algo que chamou a atenção do público do “The Voice” ao longo das galas: o imenso estilo de Di Noise! E essa qualidade prolonga-se também para a escolha dos seus acessórios. Daí que possamos dizer que a Chiado Eyeglass Factory foi feita à medida da cantora: ao longo dos seus dois pisos, existem óculos que recebem a nota máxima em sofisticação.

“Não saímos daqui hoje!”, exclamou Di Noise enquanto experimentava mais e mais óculos. Finalmente, a cantora achou que as armações de ver da Sunoptic, redondas, pretas e feitas de metal eram perfeitas para ler atentamente as letras das muitas canções que irá interpretar no próximo ano.

Já para as horas de lazer, de preferência passadas ao sol, Di Noise quis uns óculos escuros da marca Luxus, feitos de metal, redondos e  com uma mistura de cores elegante: é uma combinação entre castanho e dourado! Fica-lhe mesmo bem!




Di Noise até teve vontade de cantar uma nota bem alta assim que soube que a máquina de corte de lentes da Chiado Eyeglass Factory era tão rápida, mas tão rápida a ponto de os óculos ficarem graduados em apenas 20 minutos! Haverá melhor maneira de começar 2019?

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *