Home Lentes de contacto Ana Varela dá-lhe 5 dicas para uma boa utilização de lentes de contacto

Ana Varela dá-lhe 5 dicas para uma boa utilização de lentes de contacto

0
0

Desde o passado mês de abril que Ana Varela se deu mais a conhecer aos olhos do público com o lançamento do blog “Green Little Steps“. Através dessa plataforma, a atriz mostra-se preocupada com o meio ambiente e partilha algumas dicas ecológicas de relevo. Na mensagem de apresentação do blog, Ana Varela começa por sublinhar a sua paixão pela representação. “Sou atriz, profundamente apaixonada pela minha profissão”, afirma a intérprete. E, por esse motivo, Ana Varela deseja que o seu desempenho seja sempre o melhor possível e que passe uma total verdade para quem a assiste.

E essa vontade de se superar em cada cena faz com que Ana Varela adote alguns hábitos saudáveis para os seus olhos. Afinal, segundo a atriz, que tem dificuldades em ver ao longe, para alcançar um melhor desempenho, é importante dar imenso valor à contracena. É importante ver os colegas com quem representa com toda a nitidez.

Daí que não seja surpresa que Ana Varela tenha visitado, mais uma vez, a Chiado Eyeglass Factory. Afinal, é nessa ótica que a atriz encontra as suas novas lentes de contacto e aprende dicas essenciais para usá-las diariamente. Por exemplo, os profissionais especializados da Chiado Eyeglass Factory aconselham que usemos lentes de contacto durante, no máximo, 12 horas e que andemos sempre com a caixa das lentes: afinal, nunca sabemos quando vamos precisar de retirá-las.

Eis outro conselho que Ana Varela aprendeu na ótica e de que nunca se esquece: convém não usar lentes de contacto todos os dias. No entanto, como já recorre a essas lentes há algum tempo, existem dicas que a atriz já conhecia e aplicava, mas que os optometristas da Chiado Eyeglass Factory nunca se cansam de lembrar, como lavar bem as mãos antes de mexer nas lentes de contacto ou a importância de limpá-las assim que as retiramos dos olhos.

Para aproveitar o melhor do verão, que está quase a chegar, além de ter encontrado as suas novas lentes de contacto, Ana Varela também não resistiu em escolher uns óculos de sol Ray-Ban. Com um tom dourado, as armações têm lentes castanhas. Uma combinação elegante e que promete arrasar em qualquer esplanada!

No final da visita à loja, Ana Varela foi surpreendida com uma novidade prática: agora, já não é preciso se deslocar nem ao Chiado, nem à Fábrica de Óculos do Cacém para comprar armações novas: basta ir a www.fabricadeoculosonline.pt para fazer a sua encomenda!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *