Home Lifestyle Mauro Lopes viu com os próprios olhos a qualidade da nossa ótica!

Mauro Lopes viu com os próprios olhos a qualidade da nossa ótica!

0
0

Como qualquer modelo que se preze, Mauro Lopes preocupa-se com a sua imagem, cuidando diariamente do corpo. No entanto, isso não significa que o modelo se descuide de outros aspetos da sua saúde. Por exemplo, os olhos são um órgão ao qual Mauro presta bastante atenção: afinal, eles são uma das principais formas de nos comunicarmos com o mundo.

Por esse motivo, o modelo decidiu visitar a Chiado Eyeglass Factory. Numa consulta breve, Mauro passou por uma avaliação precisa aos olhos, através de equipamentos de alta tecnologia. Outra vantagem das consultas dessa ótica é o facto de serem gratuitas. “Acho que é uma boa oportunidade para as pessoas que precisam e não têm possibilidades para fazer uma consulta. É uma iniciativa bastante importante”, sublinhou.

O maior desafio chegou a seguir: Mauro optou apenas por um par de óculos de sol entre mais de 10.000 armações em stock. Os acessórios escolhidos combinaram na perfeição com o modelo: foram uns óculos de sol espelhados, da marca Montana, que combinam sofisticação e um estilo próprio.

E, entretanto, a grande surpresa aconteceu no final. É que Mauro pôde conhecer, com os próprios olhos, uma máquina exclusiva na Europa que consegue graduar óculos em apenas 20 minutos: “Sem dúvida que é uma inovação muito boa. Facilita as nossas vidas e poupa-nos tempo. É fundamental”.

Por todos estes motivos, o balanço desta primeira visita à Chiado Eyeglass Factory foi mais do que positivo: “Os meus amigos já me tinham falado muito bem desta ótica, mas eu acho que a experiência própria é tudo. E sem dúvida que fiquei impressionado. É um sítio ao qual vou querer regressar!”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *