Home Lifestyle Ótica de criança: com os óculos Chicco, há a máxima proteção e o melhor conforto!
Ótica de criança: com os óculos Chicco, há a máxima proteção e o melhor conforto!

Ótica de criança: com os óculos Chicco, há a máxima proteção e o melhor conforto!

0
0

Desde o primeiro momento em que a Chiado Eyeglass Factory foi criada que esta ótica tem como objetivo cuidar da visão de miúdos e graúdos. É por esse motivo que contamos com uma ótica de criança, feita à medida dos mais pequenos. Ou seja, adaptada às necessidades dos olhos das crianças, que são mais sensíveis do que a visão dos adultos.

Afinal de contas, os olhos dos miúdos têm uma estrutura que possibilita uma maior penetração da luz. Além disso, a capacidade de filtragem é muito inferior em comparação com os adultos. Daí que a Fábrica de Óculos do Chiado se preocupe em apresentar uma gama de qualidade de óculos para bebés, incluindo óculos de sol para essa faixa etária, o que garante uma elevada proteção da sua visão.

É o caso das armações da Chicco. Estas peças são capazes de se transformar num autêntico escudo contra os raios UVA, UVB e os raios infravermelhos. E ainda têm a vantagem de serem versáteis, podendo ser utilizadas no campo, na cidade e na praia. Eis outra qualidade de relevância: os óculos são resistentes à água.

De resto, as peças contêm lentes em policarbonato. Pode ser um grande “palavrão” para os bebés, mas só lhes traz vantagens,  como a máxima resistência, isto é, praticamente não se riscam, nem nunca se partem!

Falando em armações para crianças, há um aspeto que não pode ficar de fora: cor. Muita cor. Tanta cor que vai fazer com que os mais pequenos nunca mais queiram tirar estes óculos Chicco do rosto! A paleta de tons é ampla, mas destacamos os acessórios azuis e verdes.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *