Home Lifestyle Youtuber ficou rendido às nossas vantagens em óculos de ciclismo!

Youtuber ficou rendido às nossas vantagens em óculos de ciclismo!

0
0

Numa visita recente à Chiado Eyeglass Factory, o youtuber marreta man acompanhou o comentador de ciclismo da Eurosport Portugal Paulo Martins para mostrar aos seus seguidores o processo de graduação de óculos desta atividade desportiva e, também, para esclarecer até que ponto é importante usar lentes de qualidade nos óculos de ciclismo.

E, sem dúvida, que este foi um dos melhores espaços a que o marreta man se podia dirigir. Afinal, na Fábrica de Óculos do Chiado, é possível ter acesso a uma vasta gama de óculos desportivos e que se destaca pela sua qualidade.

Por exemplo, na visita que fez à Chiado Eyeglass Factory, o youtuber pôde confirmar que, no caso dos acessórios para desporto, se houver algum problema com os óculos (por exemplo, uma haste partida), é possível contar com uma assistência rápida – uma vantagem bastante importante, conforme o próprio marreta man sublinhou.




Além disso, na Fábrica de Óculos do Chiado, a estética está de mãos dadas com a funcionalidade. Daí que haja, também, a possibilidade de personalizar os acessórios com várias cores de lentes.

Mas, como é óbvio, o marreta man não podia sair da Chiado Eyeglass Factory sem conhecer outra das principais vantagens do nosso trabalho: a rapidez na graduação das armações! Normalmente, é só preciso aguardar 20 minutos! E tudo a baixos preços!

Faça como o youtuber marreta man! Visite a Fábrica de Óculos do Chiado e veja com os seus próprios olhos a inovação, variedade… e qualidade da nossa ótica!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *