Home Lifestyle Madjer rendido à nossa ótica: “Melhor era impossível!”

Madjer rendido à nossa ótica: “Melhor era impossível!”

0
0

São muitos os motivos para que os clientes da Chiado Eyeglass Factory queiram sempre voltar a esta ótica localizada no centro de Lisboa. E sem dúvida que o espaço exclusivo Ray-Ban é um dos pontos de maior interesse: afinal, estamos a falar de uma área que reúne toda a coleção dessa marca. São óculos de ver, óculos de sol, com os mais variados formatos, cores e tamanhos. Um paraíso para quem adora óculos que respirem estilo em todos os detalhes!

A autenticidade e a intemporalidade típicas da Ray-Ban conquistaram Madjer. O jogador de futebol de praia foi à Fábrica de Óculos do Chiado para, juntamente com a esposa, Soraya Saraiva, se submeter a uma avaliação gratuita dos seus olhos. E se, por um lado, Madjer continua a ver na perfeição, Soraya tem pequenas dificuldades na visão, mas nada que não se resolva com uns óculos devidamente graduados.

Mas, nessa ótica, o desportista encontrou muito mais do que consultas gratuitas que, na sua opinião, são essenciais para evitar que os pacientes adiem constantemente a necessária análise aos olhos, devido a questões económicas. Na Chiado Eyeglass Factory, Madjer ficou rendido a uma diversidade de opções em forma de óculos, embora tenha ficado especialmente fã do espaço exclusivo Ray-Ban, no qual optou por uns óculos de sol espelhados. Já Soraya preferiu o estilo mais sóbrio – mas com um toque de irreverência – da marca Fátima Lopes.




E eis outra surpresa para o casal: na Chiado Eyeglass Factory, os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos. “Ainda somos do tempo em que tínhamos de esperar 1 semana por uns óculos. Nessa altura, por exemplo, a minha mulher, que tem dores de cabeça pela falta de óculos, ainda teria de viver mais uma semana com esse incómodo até chegarem as armações. E, agora, não. Agora, em apenas 20 minutos, ficamos com a cabeça limpa”, afirma Madjer.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *