Home Lifestyle Durante o Estado de Emergência, venha cuidar da sua visão connosco!
Durante o Estado de Emergência, venha cuidar da sua visão connosco!

Durante o Estado de Emergência, venha cuidar da sua visão connosco!

0
0

“Saúde” é a palavra de ordem nestes últimos tempos, devido à pandemia de coronavírus. No entanto, a verdade é que, para a Fábrica de Óculos, a saúde é já considerado como um bem precioso há muito tempo… Desde o primeiro instante que colocamos a saúde ocular – e a possível necessidade de usar óculos – praticamente acima de tudo.

E não estamos sós. Para o Governo, o acesso a serviços que cuidem dos nossos olhos é essencial, mesmo em alturas excecionais, como aquelas que vivemos atualmente. Mesmo durante o Estado de Emergência, ninguém pode negar como a saúde da visão continua a ser relevante para todos nós. Daí que a garantia do acesso a óticas resulta do conjunto de medidas anunciadas pelo Governo, através do Decreto n.º 2-A/2020, que inclui esses estabelecimentos como serviços a manter no decorrer do Estado de Emergência.

É por isso que a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado mantém-se aberta, devidamente equipada e desinfetada regularmente. Além disso, cada um dos funcionários está, igualmente, equipado com proteções para que o cliente venha tratar dos seus óculos e da sua visão, sem que a sua segurança fique em causa.

Já sabe, na Fábrica de Óculos, fazemos sempre tudo por si e pela saúde da sua visão.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *