Home Lifestyle Manuel Luís Goucha aconselha a nossa ótica para cuidar da sua visão com toda a segurança!

Manuel Luís Goucha aconselha a nossa ótica para cuidar da sua visão com toda a segurança!

0
0

É com os olhos a brilhar que assistimos, todos os meses, a Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém a marcar presença no programa “Você na TV!”. Ao longo destas emissões, em breves minutos, Manuel Luís Goucha aconselha a nossa ótica, graças ao seu leque de vantagens que torna obrigatória a sua visita, inclusive aos olhos dos mais exigentes.

Eis um dos benefícios que mais chama a atenção do apresentador e de quem nos visita: as consultas gratuitas. Sim, leu bem: na Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém, não tem de gastar um único cêntimo nas consultas, que são sempre grátis para todos, ao longo de todo o ano.

Mas veja que há mais boas razões para os nossos clientes ficarem com um brilhozinho nos olhos, quando nos visitam! É o caso da aposta em aparelhos de alta tecnologia. Este é um investimento que é relevante no começo e no final do processo de adquirir novos óculos. Por um lado, esse tipo de equipamentos possibilita uma avaliação exata da visão dos pacientes. Por outro, contamos, também, com uma máquina única na Europa que permite a graduação de óculos em apenas 20 minutos. Um serviço exclusivo!

Como é óbvio, os aparelhos modernos estão aliados a outro benefício de relevo: a ampla experiência da nossa equipa, que, por esse motivo, está sempre disponível para esclarecer qualquer tipo de dúvida!

Há outro ponto a nosso favor: a vasta oferta de óculos! É como muitos visitantes costumam afirmar: aqui, o difícil… é mesmo escolher! Prepare-se: contamos com mais de 10.000 modelos de armações e todos bastante diferentes: existem óculos com as mais variadas cores, formas… e estilos! E tudo a um preço acessível, de fábrica: afinal, os óculos com lentes unifocais encontram-se disponíveis desde 79 euros. Já as armações com lentes progressivas podem ser adquiridas a partir de 250 euros.

A referir, ainda, que, neste tempo de pandemia, o apresentador sublinha que a Fábrica de Óculos está com as portas abertas, respeitando todas as medidas de prevenção, recomendadas pela DGS (Direção-Geral de Saúde), de forma a que o acesso a este serviço essencial à saúde ocular de todos seja feito com total segurança.

Após destacar que fazemos entregas em todo o país e que temos uma loja online, Manuel Luís Goucha termina com uma certeza: a nossa fábrica de óculos só existe no Chiado e no Cacém! É única! “Cuidado com as imitações…”, avisa o apresentador.

Porque não segue os conselhos de Manuel Luís Goucha? Visite a Chiado Eyeglass Factory! Marque online a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *