Home Lifestyle Ótica de criança: os seus super-heróis merecem a melhor qualidade!
Ótica de criança: os seus super-heróis merecem a melhor qualidade!

Ótica de criança: os seus super-heróis merecem a melhor qualidade!

0
0

Quem nos conhece já sabe: a nossa ótica… não é uma ótica qualquer! O nosso espaço de ótica de criança não nos deixa mentir. A oferta dessa área é única, porque, aqui, os mais pequenos mergulham num mundo de óculos de diversas marcas, com os formatos mais variados, os tons mais diferentes e os estilos mais versáteis.

No entanto, entre tanta oferta, não podemos deixar de destacar as armações que remetem os mais pequenos a uma das suas maiores referências: os super-heróis. O Homem-Aranha é disso um bom exemplo. Sim, é verdade: temos óculos personalizados com o símbolo dessa personagem aventureira, que é capaz de enfrentar os piores perigos e os vilões mais temidos.

Lembra-se quando lhe garantimos que, na ótica de criança da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, há escaparates para todos os estilos? Pois bem, fique agora com outro exemplo: também disponibilizamos armações para as meninas em que domina o rosa e o logo de uma das gatinhas mais conhecidas de todo o mundo: a Hello Kitty! Mais feminino não podia ser!

Óculos diferentes, mas as vantagens de sempre da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado! Desde as consultas gratuitas – e dotadas de equipamentos de ponta – à graduação de óculos em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva na Europa!

Sim, leu bem! E não se trata de magia: é a inovação típica da nossa ótica! Curioso para vê-la de perto? Faça-nos uma visita! Marque já a sua consulta gratuita ou, se preferir, visite a nossa loja online!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *