Home Lifestyle Em quarentena, Cinha Jardim recebeu óculos novos, sem sair de casa!

Em quarentena, Cinha Jardim recebeu óculos novos, sem sair de casa!

0
0

Em tempos de pandemia, é normal que todas as atenções estejam, praticamente, voltadas para o coronavírus: como evitar o contágio, quando surgirá a vacina, o número diário de novos infetados… No entanto, há outros aspetos que devemos cuidar da saúde. Por exemplo, ter uma boa visão continua a fazer parte das nossas vidas.

É por esse motivo que, na Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, continua-se a trabalhar para o melhor dos seus olhos. Sabia que esta ótica faz entregas ao domicílio em qualquer morada? E cumprindo, como é óbvio, todas as regras estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS)!

Os funcionários da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado adotam algumas medidas para evitar o contágio de coronavírus: desde a utilização de viseiras às máscaras cirúrgicas, passando pelas luvas.




Contudo, mesmo diante destas medidas extraordinárias, há cuidados que estão sempre presentes. Ou seja, inclusive nestas entregas em domicílio, são feitos, na hora, todos os ajustes necessários para que os óculos não fiquem menos do que perfeitos no rosto dos clientes.

A Cinha Jardim é uma dessas clientes assíduas da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado e precisou de uns novos óculos neste período de quarentena. Como não lhe dava jeito ir de propósito à ótica, na verdade, acabou por ser ótica a ir ter com a comentadora do “Você na TV!”.

Depois de uns ajustes, Cinha Jardim exclamou, feliz: “Agora, estão fantásticos!”. “Obrigada, foi uma experiência belíssima. Deu-me imenso jeito!”, agradeceu, ainda, no final, com um sorriso nos olhos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *