Home Lifestyle Isaurinha Jardim recuperou o gosto por usar óculos, graças à nossa ótica!

Isaurinha Jardim recuperou o gosto por usar óculos, graças à nossa ótica!

0
0

Facilitar o acesso de todos a uma plena saúde da visão. É esse o objetivo da Fábrica de Óculos do Chiado, sempre que promove vantagens tão boas aos olhos de todos. E não é raro escutar um ou outro visitante afirmar que retomou o gosto por usar óculos, devido aos benefícios disponibilizados pela nossa ótica.

Esta mudança tanto pode acontecer com clientes anónimos, como com alguns rostos bem conhecidos do público português. É o caso de Isaurinha Jardim. A filha mais nova de Cinha Jardim garante que o facto de, nessa ótica – tal como na Fábrica de Óculos do Cacém -, haver a graduação de óculos em apenas 20 minutos contribuiu para que mudasse a relação que tinha com esses acessórios.

“Normalmente, nós tínhamos de esperar pelos óculos durante uma semana. Depois, vinham malfeitos e tinham de voltar… Eu sofri desse mal e é por isso que depois deixei de usar óculos, porque nunca mais os tinha… Agora, estou a ter uma experiência espetacular e estou super contente e já espero sair daqui com os meus óculos impecáveis e prontos para usar hoje”, afirmou Isaurinha Jardim.

Eis outra iniciativa da ótica que incentiva a um maior uso de armações: as consultas serem sempre gratuitas, ao longo de todo o ano. “É uma mais-valia, porque, às vezes, não temos a certeza se estamos a ver bem e só por tirarmos essa dúvida é bastante importante”, assegura a filha de Cinha Jardim.

Além de elogiar a oferta superior a 10 mil armações, Isaurinha ainda teceu comentários positivos à forma como a Chiado Eyeglass Factory se protege da atual pandemia de coronavírus: “Estão a cumprir totalmente com as medidas de prevenção recomendadas pela DGS. Mal cheguei, desinfetei as mãos, estava com a máscara colocada, tudo foi desinfetado. Foi um serviço excelente.” Ou seja, não há dúvidas de que esta é uma ótica para voltar sempre, seja durante, seja depois da pandemia!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *