Home Lifestyle Antes do regresso às aulas, filha de Sofia Jardim descobriu que precisa de óculos!

Antes do regresso às aulas, filha de Sofia Jardim descobriu que precisa de óculos!

0
0

Sem dúvida que os últimos meses foram desafiantes para Sofia Jardim. Por um lado, a sobrinha de Cinha Jardim enfrentou o coronavírus e venceu a luta contra a Covid-19. Por outro, Sofia Jardim descobriu, no decorrer da quarentena, que a filha mais velha, Leonor, de 12 anos, tem problemas na visão.

Daí que a relações públicas tenha tomado a decisão de fazer uma visita à Fábrica de Óculos do Chiado. E, no final, não deixou de fazer muitos elogios a esta ótica, localizada em plena capital. As primeiras palavras positivas foram dirigidas ao máximo cuidado de a Chiado Eyeglass Factory em evitar a propagação do coronavírus.

“Eu sou uma pessoa experiente, porque já apanhei covid e estou a par das regras da DGS e tudo está a ser devidamente cumprido nesta ótica. Estamos de máscara, com álcool, não falha nada. Sentimo-nos muito seguros e confiantes”, garantiu Sofia Jardim.

Mas a opção de ter vindo à Fábrica de Óculos do Chiado mostrou ser acertada também ao atendimento que a pequena Leonor teve neste espaço. “A consulta correu muito bem”, começou por aprovar a relações públicas, que ainda elogiou o facto de estes rastreios serem sempre gratuitos, ao longo do ano: “Acho que é uma iniciativa mesmo importante, porque convida mais pessoas a virem às consultas. Estes rastreios são bastante relevantes, sobretudo nos mais pequenos, para os pais terem a certeza de que se há problemas na visão ou não. E é claro que as consultas gratuitas são igualmente importantes para outras faixas etárias”.

Houve, ainda, outro factor que fez com que Sofia Jardim escolhesse a Chiado Eyeglass Factory: a graduação de óculos em apenas 20 minutos, uma vantagem que existe, também, na Fábrica de Óculos do Cacém. “Uma coisa é nós virmos fazer uma consulta, depois deixamos os óculos serem graduados e temos de ir buscá-los uma semana depois. Aqui, enquanto experimentamos uns óculos de sol, as nossas armações ficam prontas. São só 20 minutos. Não é nada. É um descanso!”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *