Home Lifestyle No regresso às aulas, conheça uma ótica que cobre qualquer orçamento!
No regresso às aulas, conheça uma ótica que cobre qualquer orçamento!

No regresso às aulas, conheça uma ótica que cobre qualquer orçamento!

0
0

Oferecer mais e melhor a cada pessoa que visita a nossa ótica. Esta é uma das regras de ouro da Chiado Eyeglass Factory e tanto se aplica para miúdos, como para graúdos. Afinal de contas, sabendo que a saúde tem um valor único, não nos é suficiente disponibilizar muitas armações para todos os gostos e até para todos os rostos, para os mais pequenos. Também não nos basta termos equipamentos de alta tecnologia que permitem um diagnóstico preciso da saúde visual das crianças. Além da graduação de óculos só em 20 minutos.

A verdade é que, tendo a plena consciência de que a saúde é o nosso maior bem, tentamos fazer tudo por tudo para que a Chiado Eyeglass Factory seja o mais democrática possível, inclusive para os mais pequenos. Na nossa ótica de criança, todos são bem-recebidos e têm direito ao melhor serviço… a um baixíssimo preço!

Essa vantagem encontra-se presente um pouco em toda a parte. Por exemplo, todas as nossas consultas de optometria são totalmente gratuitas! Sim, é mesmo verdade: aqui, cada um tem acesso aos conselhos de profissionais com muita experiência e especializados e a uma avaliação personalizada… sem que seja necessário gastar um único cêntimo!

Mas o que é bom ainda pode melhorar. Este é outro lema da Chiado Eyeglass Factory. É por isso que, também, cobrimos qualquer orçamento! Não interessa os óculos que os meninos escolhem. Podem ser de ver, de sol, com uma cor mais viva ou com um tom mais discreto, terem um formato redondo ou uma forma mais quadrada, da Hello Kitty ou da Disney… Não interessa: garantimos sempre que cobrimos qualquer preço!

Apenas é preciso trazer o seu orçamento por escrito e com o produto especificado… e já está! Não é preciso fazer mais nada! Porque para nós o cliente é o mais importante!

Do que está à espera? Visite-nos! Nem precisa de marcar a sua consulta gratuita!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *