Home Lifestyle Patrícia Candoso e a família avaliam a visão nas consultas gratuitas da nossa ótica!

Patrícia Candoso e a família avaliam a visão nas consultas gratuitas da nossa ótica!

0
0

Uma ótica de família. Esta é uma frase que pode, perfeitamente, definir a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado. Afinal, estamos a falar de um espaço que se destaca pela versatilidade, ao contar com uma ampla oferta – e consultas – tanto para miúdos, como para graúdos. Daí que tantos pais – que vêm fazer uma avaliação à sua visão – aproveitam para trazer as crianças lá de casa.

Foi exatamente o que aconteceu com Patrícia Candoso. A atriz quis saber como estava a saúde dos olhos, numa consulta que, na Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado, é sempre gratuita, em todos os meses do ano. Uma vantagem que, aliás, merece palavras de elogio de Patrícia Candoso: “A visão é um bem essencial e o cuidado com este sentido devia ser mais acessível a todos. Portanto, trata-se de uma ótima iniciativa, porque, às vezes, as pessoas nem sabem que têm problemas. Mesmo que sintamos a vista cansada, como não é algo que doa, acabamos por negligenciar”.

Para esta consulta gratuita, Patrícia Candoso decidiu vir acompanhada não só pelo marido, Marco Santos, mas também pela filha de ambos, Maria Clara, de dois anos. Afinal, nessa ótica, acredita-se que é desde pequenino que se deve cuidar da visão, havendo um espaço infantil com armações para os mais pequenos e consultas didáticas e divertidas!

“Não é que notasse que a minha filha necessitasse de usar óculos, mas achei necessário trazê-la para que ela comece a perceber que faz parte vir ao optometrista. Para entender que quem vê os olhos da mamã e do papá é uma pessoa amiga”, afirma a, também, cantora.

Depois de ter os óculos graduados em apenas 20 minutos – uma inovação “espetacular”, conforme descreve a própria Patrícia Candoso -, fica a promessa de voltar em breve e de recomendar esta ótica a todos aqueles que querem uma visão a 100%, mesmo em tempos de pandemia: “Trata-se de uma ótica em que podem confiar. De facto, eu não podia entrar, se não colocasse a máscara e desinfetasse as mãos. Além disso, estão constantemente com cuidados, o que é bom. Nós, como clientes, sentimo-nos confortáveis em sair de casa e visitar a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *