Home Lifestyle Na nossa ótica infantil, não falta muita variedade em óculos!
Na nossa ótica infantil, não falta muita variedade em óculos!

Na nossa ótica infantil, não falta muita variedade em óculos!

0
0

Lançamos um desafio: venha ter à nossa ótica infantil, com um filho, um sobrinho, um neto. De certeza que qualquer criança vai encontrar, no nosso espaço de óculos para os mais pequenos, as suas novas armações favoritas! E sabe porquê? É que, aqui, o que não faltam são os óculos mais diferentes, com materiais, cores e marcas diversas!

Uma das meninas dos nossos olhos é a marca Nano Vista. Além de ser bonito, este tipo de óculos é muito resistente contra diferentes impactos: seja uma queda, seguida de uma pisadela, seja um empurrão… E podemos agradecer esta vantagem especial a um material super forte, o SILIFLEX! Não é a solução perfeita para todos aqueles pais que vivem preocupados com as horas do recreio?

Além disso, também contamos com a magia da Hello Kitty, que é sinónimo de tons leves, feminilidade e muita fofura, independentemente do tipo de produto (maquilhagem, roupas, verniz…). E, como não podia deixar de ser, essas qualidades também se encontram presentes nos óculos. E estendem-se muito para além das tonalidades suaves, nomeadamente o rosa. A primeira prova disso é a caixa que guarda os óculos: nela, os mais pequenos podem ficar, logo, rendidos ao conhecido símbolo da gatinha mais famosa do mundo e que nos faz lembrar o universo da Hello Kitty.

E o que seria de nós sem a presença da Disney no nosso mundo? Daí termos óculos com personagens míticas, como os simpáticos Mickey e Minnie. E ainda há armações com super heróis, como o Homem-Aranha…

Bom, não há dúvidas: variedade de óculos é connosco! Faça-nos uma visita para comprovar isso mesmo!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *