Home Lifestyle O Pai Natal da nossa ótica distribui prendas… e sorrisos!

O Pai Natal da nossa ótica distribui prendas… e sorrisos!

0
0

Este Natal promete ser especial, na nossa ótica! Com todas as recomendações necessárias para evitar a propagação do coronavírus, os mais pequenos podem viver a magia típica de um conto desta quadra! Afinal, descobrem as mais variadas surpresas, trazidas… pelo próprio Pai Natal!

Além de receberem as desejadas prendas, as crianças ainda podem enviar cartas ao “senhor das barbas brancas”, nas quais contam que se têm portado muito bem ao longo do ano, sem se esquecerem de fazer os seus grandes pedidos!




(vídeo gravado antes de 2020)

É um momento especial para juntar a família, fazer um passeio descontraído pelo coração do Chiado e aproveitar para entrar na nossa ótica! Aliás, nesta quadra, até costumamos receber muitos visitantes novos, que ficam surpreendidos com a nossa boa disposição, dinamismo e inovação: afinal, contamos com uma máquina de corte de lentes que permite a graduação de óculos em apenas 20 minutos!

A lembrar que não é só na época de Natal que os mais pequenos são tratados como gente grande! Afinal, ao longo do ano, contamos com um espaço exclusivamente dedicado aos miúdos, onde há consultas gratuitas e didáticas de optometria.

Mas não só: aqui, também se pode encontrar uma vasta gama de óculos. São vários acessórios, com as mais diferentes formas, estilos e tons… mas com importantes qualidades em comum: um máximo conforto aliado a uma grande resistência, o que é essencial para as peças serem à prova de impactos típicos das diabruras das crianças!

Não perca mais tempo! Faça-nos uma visita! Marque online a sua consulta gratuita com a equipa da Chiado Eyeglass Factory!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *