Home Lifestyle Saiba como escolher os melhores óculos para praticar golfe!
Saiba como escolher os melhores óculos para praticar golfe!

Saiba como escolher os melhores óculos para praticar golfe!

0
0

Sejam amadores, sejam profissionais, os atletas de golfe conhecem tão bem as regras deste desporto, como as inúmeras dificuldades que se podem encontrar num simples campo deste jogo, como a luz do sol ofuscante, os desníveis no terreno, as mudanças frequentes de luz e de sombra e os contrastes extremos. E sabe qual é a solução para, mesmo assim, garantir uma prova bem-sucedida? Vir à Fábrica de Óculos e encontrar os melhores acessórios para o golfe e assegurar, desta forma, uma visão de cinco estrelas, capaz de enfrentar estas e outras dificuldades!

Mas o que define o que são bons óculos para praticar golfe? Em primeiro lugar, têm de ser armações leves. Por exemplo, há materiais modernos, como o titânio, o que permite a produção de óculos que contam com um peso equivalente a uma pena. Desta maneira, alia-se o conforto a um ajuste perfeito: afinal, quanto mais leves forem os óculos, menos escorregam no nariz.

Eis mais características para uns óculos perfeitos para a prática de golfe: devem ser armações com lentes grandes, porque, assim, maximizam o campo da visão. Pelo contrário, as lentes pequenas são inimigas de uma boa prestação, no desporto, porque permitem que se olhe por cima das lentes. Afinal de contas, os desportistas precisam de mover os olhos constantemente e depressa do céu para o campo de golfe, implicando movimentos frequentes de cabeça.

Sabe que armações têm todas estas qualidades? As peças da marca Rudy Project, que são versáteis (são óculos graduados e de sol numa só peça) estão disponíveis na nossa ótica! Venha ter connosco!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *