Home Lifestyle Jéssica Nogueira foi surpreendida por Gonçalo Quinaz, ao visitar, pela primeira vez, uma ótica em Portugal!

Jéssica Nogueira foi surpreendida por Gonçalo Quinaz, ao visitar, pela primeira vez, uma ótica em Portugal!

0
0

Jéssica Nogueira viveu um momento especial, na Chiado Eyeglass Factory: afinal, foi neste espaço que a ex-concorrente do “Big Brother” visitou, pela primeira vez, uma ótica, em Portugal, uma surpresa preparada por Gonçalo Quinaz, antes de o ex-casal terminar a relação. “Foi uma boa surpresa! São todos muito acolhedores e profissionais. Adorei mesmo!”, afirmou Jéssica, em jeito de balanço.

Mas o que fez com que a empresária ficasse tão rendida à Fábrica de Óculos do Chiado? A vasta gama de vantagens deste espaço, como as consultas gratuitas: “Essa iniciativa é muito importante, porque nem toda a gente tem a possibilidade económica para ir a uma consulta. E, quando as pessoas sabem que uma consulta é gratuita, não estão sempre a adiar e vão mais facilmente.”





Tal como acontece na Fábrica de Óculos do Cacém, na Chiado Eyeglass Factory, os óculos ficam graduados em apenas 20 minutos, o que foi uma surpresa, para Jéssica: “É a primeira vez que vejo uma coisa destas! É sempre muito complicado, quando temos de vir buscar os óculos graduados, uma ou duas semanas depois. Estou muito contente por ser assim: em 20 minutos, fica tudo pronto!”

A juntar à variedade de armações disponíveis, a empresária sublinha que esta ótica só tem vantagens que justificam uma segunda visita, muito em breve!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *