Home Lifestyle Na nossa ótica infantil, encontra óculos de excelente qualidade, a preços imperdíveis!
Na nossa ótica infantil, encontra óculos de excelente qualidade, a preços imperdíveis!

Na nossa ótica infantil, encontra óculos de excelente qualidade, a preços imperdíveis!

0
0

Uma área nada menos do que perfeita: assim é a ótica infantil da Fábrica de Óculos! Afinal, num único espaço, encontramos algumas das mais importantes qualidades por que todos procuramos. É o caso da relação entre qualidade e preço!

Afinal, connosco, os mais pequenos podem encontrar óculos cheios de estilo e que asseguram a máxima segurança da visão, a ótimos preços! Por exemplo, para este verão, temos escaparates repletos de óculos de sol, com proteção UV, a partir de 30 euros. E são armações das melhores marcas!

Acha que as vantagens terminaram por aqui? Pois fique sabendo que, na nossa ótica de criança, temos uma máquina exclusiva na Europa, capaz de graduar óculos em apenas 20 minutos! Com a Fábrica de Óculos é assim: colocamos a inovação ao serviço da saúde da sua visão!

Sabia que a ótica infantil da Fábrica de Óculos do Cacém e da Chiado Eyeglass Factory disponibiliza consultas gratuitas? Assim, sem custos, e de uma forma didática, os mais pequenos podem conhecer o curioso mundo da visão e descobrir se estão a ver bem ou se precisam de um dos óculos que temos nos nossos escaparates.

Do que está à espera? Faça-nos uma visita já! Marque já a sua consulta!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *