Home Lifestyle O jogador de padel Miguel Fonseca Oliveira melhora o seu rendimento, com óculos desportivos!

O jogador de padel Miguel Fonseca Oliveira melhora o seu rendimento, com óculos desportivos!

0
0

O atleta encontrou uma ótica desportiva, repleta de vantagens, na Chiado Eyeglass Factory!

Quando a Chiado Eyeglass Factory surgiu… foi para todos! Para todos aqueles que gostam de usar óculos, para todos os que precisam de usar essas armações, para todo o tipo de necessidades. Daí que essa ótica, tal como a Fábrica de Óculos do Cacém, conte com uma área dedicada a armações desportivas que recebeu, há pouco tempo, a visita de Miguel Fonseca Oliveira, jogador profissional de padel.

O atleta reconhece a importância de uma visão exímia, na prática deste desporto. “No padel, precisamos ver bem a bola, precisamos de ter essa confiança. E, nos últimos tempos, achava que estava com algum problema, porque não via bem. Entretanto, agora, com estes novos óculos, acredito que consigo focar muito melhor a bola e ter muito mais rendimento e muito mais conforto”, começou por destacar Miguel Fonseca Oliveira.

Antes de se dirigir à ótica desportiva da Chiado Eyeglass Factory, para encontrar os seus novos óculos favoritos, o jogador profissional de padel submeteu-se a uma consulta da Fábrica de Óculos, que é sempre gratuita para todos, ao longo de todo o ano. Os elogios foram mais do que muitos: “Correu tudo muito bem! A optometrista foi muito prestável e deu-me alguns conselhos importantes em relação à saúde da minha visão. Foi tudo espetacular e impecável!”

Miguel Fonseca Oliveira ainda se mostrou rendido a outra vantagem desta ótica: os óculos ficam graduados em, apenas, 20 minutos! “É tudo muito rápido e dinâmico! Agora, é utilizar os óculos”, afirmou o atleta, antes de prometer uma nova visita, em breve, à ótica, ao lado da namorada, a atriz Leonor Seixas.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *