Home Lifestyle Antes de gravar a nova novela da TVI, Leonor Seixas encontrou os “óculos mais giros de sempre”!

Antes de gravar a nova novela da TVI, Leonor Seixas encontrou os “óculos mais giros de sempre”!

0
0

A atriz teve os novos óculos graduados em, apenas, 20 minutos!

Uma unanimidade. Assim é a Fábrica de Óculos, para Leonor Seixas. Antes mesmo de visitar a Chiado Eyeglass Factory, a atriz já sabia que quem visita esta ótica, localizada em pleno Chiado… acaba sempre, sempre por regressar! Os motivos são enumerados pela própria Leonor Seixas: “Vir a esta ótica é uma experiência espetacular. Do início ao fim, de verdade! A consulta foi maravilhosa, tudo foi muito simples e muito rápido. Fui muito bem recebida, por todos. Já percebi que é algo unânime. As pessoas sentem-se bem aqui, na loja.”

Para a atriz, tanto a Chiado Eyeglass Factory, como a Fábrica de Óculos do Cacém têm vantagens que as tornam num 2 em 1: “Quando saímos da ótica, sentimo-nos felizes. Saímos com a saúde visual em dia e, ainda, com os óculos mais giros de sempre!”

As consultas gratuitas são um dos motivos, para Leonor Seixas querer regressar, sempre, a este espaço: “É uma vantagem super importante! Há muitas pessoas que não têm acesso e isto é absolutamente fabuloso!”

Como se não bastasse, na Fábrica de Óculos, é possível graduar óculos em, apenas, 20 minutos. “É incrível, não é?”, começa por afirmar a atriz, visivelmente feliz. “Já saímos com os óculos! É tudo tão prático e maravilhoso!”, acrescentou.

“Vou voltar a esta ótica, de certeza! É importante cuidarmos da nossa visão, de tempos a tempos, e até esteticamente, se nos apetecer, podemos sempre mudar de óculos. E, como é rápido, em 20 minutos, estamos prontos!”, completou Leonor Seixas, com um rasgado sorriso, na companhia do namorado, Miguel Fonseca Oliveira.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *