Home Lifestyle Sócios do Sport Lisboa e Benfica estão rendidos à parceria da nossa ótica com o clube!
Sócios do Sport Lisboa e Benfica estão rendidos à parceria da nossa ótica com o clube!

Sócios do Sport Lisboa e Benfica estão rendidos à parceria da nossa ótica com o clube!

0
0

Desde setembro de 2020 que os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma razão para serem clientes assíduos da nossa ótica, graças à parceria da Fábrica de Óculos com esse clube desportivo.

As vantagens habituais desta ótica – que tanto existe no Cacém, como no Chiado – já são, por si só, muitas e importantes. Afinal, além de trabalharmos com todas as marcas, garantimos a graduação de óculos em apenas 20 minutos e existem consultas sempre gratuitas – até mesmo na ótica pediátrica. Por outro lado, há uma produção de 300 óculos por dia.

Os preços são, igualmente, convidativos. E, no caso específico dos sócios do Benfica, existe um desconto de 20%, independentemente do valor e do produto.

Por todos estes motivos, só podemos fazer um balanço positivo desta parceria, cuja adesão tem sido evidente: em pouco mais de um ano, já mais de 800 sócios usufruíram das vantagens deste desconto.

Recorde-se que foi o próprio Sport Lisboa e Benfica quem entrou em contacto com a Fábrica de Óculos para iniciar esta parceria, reconhecendo, assim, a importância de cada um dos benefícios que a ótica disponibiliza para os respetivos sócios.

Como conclusão, deve-se frisar que o desconto é feito diretamente com o pagamento em Multibanco, sem ser necessário apresentar nenhum documento comprovativo de que se é sócio do Sport Lisboa e Benfica.

E, assim, de uma forma eficiente e simples, os benfiquistas podem ver, sem quaisquer dificuldades, as inúmeras vitórias do clube do coração!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *