Home Lifestyle Temos uma nova parceria com o Hospital Amadora-Sintra: conheça as vantagens!
Temos uma nova parceria com o Hospital Amadora-Sintra: conheça as vantagens!

Temos uma nova parceria com o Hospital Amadora-Sintra: conheça as vantagens!

0
0

A Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado tem mais uma vantagem que promete fazer toda a diferença… Não bastam as consultas gratuitas, a graduação de óculos em apenas 20 minutos e a oferta diversificada – entre mais de 10.000 opções -, a preços acessíveis! Agora, temos uma nova parceria com o Hospital Amadora-Sintra, para contribuir ativamente para melhorar a saúde ocular.

Sendo assim, haverá importantes benefícios: desde 50% de desconto em armações e em óculos de sol, mais lentes graduadas, passando por 10% de desconto em lentes de contacto com a oferta de 1 óculo de sol da nossa marca. Falando em óculos de sol, há, ainda, 10% de desconto nesse tipo de óculos e nos restantes produtos e bens.

E há mais vantagens a usufruir! É o caso das graduações até 3 dioptrias e 2 de astigmatismo, em que o valor são 70 euros, para óculos unifocais, com oferta da armação de marca Sunoptic, com tratamento anti-risco e anti-reflexo e espessura reduzida

Por isso mesmo, não hesite mais! Faça-nos uma visita e veja com os seus próprios olhos como é verdadeiro um dos lemas da Fábrica de Óculos: aqui, temos armações para todos os gostos, para todos os rostos… e, é claro, para todos os bolsos!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *